terça-feira, 14 de março de 2017

Moda


Olá Pessoinhas !!!!!!! Gente o verão está quase no fim e neste post trago 3 tendências para as estações mais lindas e que eu mais amo ....  Confira aqui  ↓↓↓






 1) GOLA ALTA


  





Se tem um estilo e tendência 
que me lembra a estação mais
fria do ano é Gola Alta em variados estilos, estampas e cores nas vitrines das melhores lojas do Brasil e do mundo essa é a peça que não poderá faltar no nosso guarda roupa  

 

 Gola alta é sempre uma tendência, e no OUT/INV 2017 
não será diferente e irá compor os looks de homens 
e mulheres por ai ! as cores frias e neutras são minhas 
preferidas para a estação ... com a gola alta podemos deixar os cachecóis que o look ficará super bem  ♥




2) OMBRO A OMBRO 



    





 Ser sexy sem ser vulgar quem nunca ouviu essa frase ? OMBRO A OMBRO é uma peça que remete a essa expressão ! Estilos cropped, ciganinha e batas fazem a cabeça da mulherada por todo mundo... 










Com a melhor inspiração no top
Bardot, inspirado na estrela de
cinema Brigitte Bardot a peça trás diferentes estilos que apostam forte na sensualidade e outras trazem uma pegada mais Hippie e ai qual é a sua favorita ? 



3) ROSA PASTEl

  









Não só vemos nas roupas como vemos muito em itens de decoração. A doçura e feminilidade é o que remete as peças com essa pegada rosé ... muitas grifes e fashionistas já apostam nessas produções com esses tons mais clarinhos 
  





  



Look monocromático ou só com uma peça nesse tom fica lindo e super estiloso.É romântico, feminino e super em alta, os tons pasteis é visto nas passarelas mais famosas do mundo com nome de grandes estilistas de moda. 









Amores espero que tenham gostado do post de hoje, deixem seus comentários é muito importante saber o que vocês estão achando. Mandem suas opiniões e sugestão para os próximos posts aqui nos comentários. Obrigada

Baby ♥

21 comentários:

  1. Uuuauu não sabia da gola alta, mais é bom ficar por dentro da moda e arrasar por onde agente for. Mais uma roupa na minha lista de desejos, o rosa pastel é inspiração pura.
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada pelo carinho ♥💟♥💟 sucesso pra você aproveite as dicas

      Excluir
  2. AMNMMMEIIIIII, que lindossss esses looks
    Adoro usar batas, a gola alta não sou muito fã, me deixa com rosto mais redondo do q já tenho kkkk
    Mas acho muito clássico em quem usa
    Amei amei amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda aproveite bastante as dicas e abuse dos looks neste outono/inverno e vamos arrazar nega...

      Excluir
  3. Uhullll que bom que gostou das dicas!!!!!! Aproveita que essa nova estação é pra abusar de ser chique!!!! Obrigada minha linda

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts de moda...nunca gostei de rosa mas agora que está na moda eu estou curtindo.bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora esses tons está super em alta! Vemos muito nas vitrines e nas passarelas.. Que bom que gostou!!! Aproveite as dicas amore

      Excluir
  5. ahhhhh dando gracias que já chegou o outono e posso me jogar nas roupas lindas, amei as dicas ... aaahh gola alta e tão chique neah ? beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi!!! Eu também amo essa estação!! Out/inv é vida.. A gente se veste melhor não sente tanto calor.. Obrigada pelo carinho minha linda!!

      Excluir
  6. Não gosto muito de gola alta, me sinto meio sufocada, e também de ombro a ombro, não sou muito fã, não me sinto confortável, apesar de achar as duas tendências lindas. Gostei bastante do rosa pastel, acho uma cor maravilhosa, e espero que venha com tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que dessas dicas a que eu mais gosto é a ombro a ombro.. Obrigada pelo comentário minha linda!! Deixe suas dicas pro próximo post.. ♥

      Excluir
  7. Minha linda obrigada.. Aproveite as dicas pra ficar mais linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo todos os tons de rosa e já estou louca para aderir os tons pastel. Ah a gola alta, uso sempre no frio, acho muito charmoso e chique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 💟♥💟♥💟 eu também acho lindooo !! Aproveite as dicas e arrasa nesse out/inv obrigada pelo carinho

      Excluir
  9. Oie, tudo bem?
    Eu acho lindas todas essas tendencias! Sou louca por gola alta, tenho um cropped desse modelo que é a coisa mais linda, ombro a ombro não tenho nenhuma peça infelizmente, e o rosa é uma das minhas cores preferidas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda pelo carinho ♥ aproveite as dicas e arrase nos looks !!!!! eu amo ombro a ombro acho lindo , sensual e muito feminino !

      Excluir
  10. Oie, tudo bem? As inspirações são lindas. De tudo o que mais gostei foi a gola alta, acho tão chique e estiloso, adoro usar. Amei as dicas que você mostrou. O inverno com certeza trará looks maravilhosos. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o inverno , eu particularmente acho uma estação chique , a gente se arruma melhor e as cores frias são um espetáculo ..... obrigada pelo carinho minha linda aproveite as dicas e abuse da beleza nessas estações mais frias do ano ♥

      Excluir
  11. Aaah gola alta é muito estilosa ne? Um poder e sofisticação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim minha linda é poderoso , chique e muito sofisticado .. aproveite e abuse nesses out/inv nessas tendencias de gola alta você vai arrasar ♥

      Excluir
  12. Eu amo bolsa pastelll..
    http://www.sinclairandserena.tk/2017/04/formar-um-look-editorial.html

    ResponderExcluir