domingo, 19 de março de 2017

Make OFFERS!



Olá Pessoinhas !!!!!! Gente eu estou muito feliz por essa nova parceria do BLOG , amores vou confessar que é uma grande conquista ainda mais que nosso blog está no início é muito importante pra nós blogueiras essas parcerias ... Make Offers é uma loja online onde você pode comprar e quem possui uma loja online também pode anunciar suas ofertas pelo site. Você encontra de tudo, produtos de cabelo, pele e maquiagem com preços super em conta e com a confiança que nós consumidores precisamos. São várias lojas dentro de uma que é super prático não precisa ficar pesquisando em vários sites ! Todos os dias tem promoções em destaque ! e além de você comprar você se cadastra e recebe as promoções por e-mail que tudo ♥♥♥ 

O site foi criado pela Cíntia Brauwers, além de praticidade na hora das compras o objetivo é apresentar produtos e preços mais acessíveis ao público.

Confira aqui 

Site da Loja
 



 Tudo em categoria pra facilitar na hora de escolher os produtos 





Amores espero que vocês tenham gostado do post de hoje , curta e compartilha e deixe seus comentários com suas opiniões e sugestões ... um beijo!!!

                                                                  Baby ♥

14 comentários:

  1. Parece ser uma loja que tem tudo que agnt precisa, claro que eu vou da uma olhada, fico muito feliz por sua parceria, e desejo muito sucesso.
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada pelo apoio!!! Fique a vontade aproveite muito as promoções ��

      Excluir
  2. Nossa, adorei a loja! Parece ser tudo bem em conta!!! Vou lá conferir !! Parabéns pela parceria!!!! Sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada pelo apoio. Espero que aproveite bastante 💝

      Excluir
  3. Quanto produto maravilhoso... parece ser tudo muito bom... preciso entrar pra conhecer também. Parabéns pela parceria ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é maravilhosa produtos que já conhecemos e super confiável!!!!! Obrigada pelo apóio volte sempre 💝

      Excluir
  4. Adoreeeeei, e esses produtinhos? Quero todos! Dicas hiper úteis <3 Bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!!! Os preços são bons, vou pesquisar um pouco mai sobre a loja!!!Parabéns pela parceria, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São várias lojas dentro de uma só! Não precisa ficar entrando de site em site e os preços são ótimos ! Aproveite e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  6. Acho que uma das melhores sensações depois que nos tornamos blogueiras é conseguir uma parceria.. Não pelo produto ou serviço que recebemos, mas sim, pelo reconhecimento.. Parabéns e muito sucesso com essa conquista!!

    ResponderExcluir
  7. Acho mega importante essas parcerias, também estava procurando haha e a loja é tudo de bom, vende uns produtos super bacana e que eu uso muito. Parabéns, todo sucesso para você!!

    ResponderExcluir